sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Filmes da barbie

barbie e o quebra nozes dublado




Informações Técnicas:
Titulo: Barbie em O Quebra Nozes
Titulo Original: Barbie – Nutcracker
Gênero: Animação
Duração: 76 min.
Áudio: Português
País de Origem: EUA
Arquivo: AVI
Formato: DVDRip
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2001
Ano de Lançamento em DVD: 2001
Sinopse: Barbie magicamente ganha vida através de impressionante animação computadorizada nessa moderna adaptação do clássico de E.T.A. Hoffmann. O conto começa quando Barbie, no papel de Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira como presente de sua tia predileta. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado Quebra-Nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invadiu a sala de Clara. Ela acorda ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia.
http://i35.tinypic.com/30xihd4.gif ou http://i35.tinypic.com/2rgp9n5.gif





Informações do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2002
Duração: 84 minutos
Sinopse:
A bela Rapunzel vive como criada da terrível bruxa Gothel, que a mantém prisioneira. Tudo se transforma quando Rapunzel descobre um pincel mágico que faz com que ela ganhe a sonhada liberdade e encontre o verdadeiro amor ao lado do príncipe Stefan.
Baixar Filme - Shareflare
Baixar Filme - Megaupload
Baixar Filme - Oron






Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero: Animação / Infantil / Desenho
Idioma: Dublado Português Portugal
Formato: AVI
Titulo original: Barbie, Of Small Lake – 2003
Duração: 01 hs 17 min.
Tamanho: 656 Mb
Sinopse:
Entre num mundo de amor e encantamento com a mágica aventura de Barbie, uma adaptação do clássico ballet “O Lago Dos Cisnes”. Uma jovem garota chamada Odette (interpretada por Barbie) segue um lindo unicórnio até a floresta encantada e encontra um cristal mágico que a torna a heroína da floresta. Mas o mágico malvado Rothbart aparece e transforma Odette em um cisne.
-

Baixar – Barbie A Princesa e a Plebéia
Animação
2004
700 Mb
Português
S/L
Avi
DVDRip
Megaupload Barbie – A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.





Informações Técnicas
Título no Brasil: Barbie Fairytopia
Título Original: Barbie: Fairytopia
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 70 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Português
Sinopse
A história se passa em Fairytopia, um mundo mágico, no qual Barbie é a fada Elina, que mora numa flor. Um dia a sua casa-flor adoece, e as outras fadinhas não conseguem mais voar. Munida de coragem e determinação, Barbie sai em busca de Azura, a Fada-Guardiã, que talvez possa ajudá-la. Mas o que ela não sabe é que foi a maligna Laverna que fez a flor ficar doente e as fadas perderem o dom de voar. Tudo é parte de um plano para dominar Fairytopia. A bordo de uma bela borboleta gigante, Elina vive diversas aventuras nos lugares encantados, em busca de uma solução para os problemas.







Informações Técnicas :

Título no Brasil: Barbie e a Magia de Aladus
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Estúdio/Distrib.: Universal


Sinopse :

Barbie alça vôo nesse maravilhoso conto de fadas de princesa em Barbie e a Magia de Aladus! A princesa Annika (Barbie) foge das garras de um malvado feiticeiro, explora as maravilhas do Reino das Nuvens e se junta a um magnífico cavalo alado para derrotar o feiticeiro e quebrar o encanto que aprisiona sua família. Espetaculares cenas em 3D adicionam muito mais encanto a esta extraordinária aventura!


Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip ( 10 )
Idioma do Audio: Português ( dublado )



Título: Barbie Fairytopia - Mermaidia
Formato Vídeo: AVI
Formato Áudio: MP3
Qualidade: DVD-Rip
Idioma: Português
Legenda: Não Possui
Tamanho: 700 MB
Duração: 74 Minutos
Resolução: 672 x 384 

sinopse:   Nessa fantastica aventura Barbie interpreta a Fada do Campo. Na aventura anterior Barbie Fairytopia, a Fada do Campo ganha asas e joga Laverna no pântano além dos rios. Mas quando o Príncipe Nalu, o príncipe de Mermaidia, é raptado pelos fungos de Laverna, apenas a Fada do Campo pode salvá-lo. Ela e Bibble voam até Mermaidia acompanhados pela Borboleta do Mar e veem a Enseada de Cristal poluída. Também na Enseada, Barbie encontra Nori, uma sereia apaixonada por Nalu, que a ajuda a encontrar o Oráculo Delfine que pode dizer onde está o Príncipe Nalu. Mas para saber onde está o Príncipe Nalu, A Fada do Campo e Nori terão de entrar no fundo de Mermaidia.



Baixar Megaupload                                    








fev 12
Diário da Barbie Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero: Animação / Infantil
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Diário da Barbie – 2006
Duração: 01 hs 11 min.
Tamanho: 699 Mb
Sinopse:
Fabulosas, Grandes Sonhos e Trepidantes Aventuras! Bem, tu nem vais acreditar nesta história fantástica. Recheada de amizade e magia, música sensacional, roupa elegante e, claro, romance! É um novo ano lectivo, e espero que seja absolutamente mágico! Adoro andar com os meus melhores amigos porque nos divertimos sempre imenso. Sou guitarrista na nossa banda e tocamos à séria (apesar de ainda não termos tocado para ninguém de fora)! Também trabalho na estação de televisão da escola, que é o sonho da minha vida (ainda que tenha que escrever textos patetas para a Raquelle)! Ah, já me ia esquecendo – também tenho uma paixão louca pelo miúdo mais popular lá da escola – ele ainda não reparou em mim, mas vai reparar! Com um diário especial e uma pulseira mágica, estou a ganhar confiança para alcançar todos os meus sonhos. Descobre como a vida pode ser bestial, divertida e excitante no Diário da Barbie.

Ficha Técnica:
Barbie Em As 12 Princesas Bailarinas 




 


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2006
Gênero:
Animação
Idioma:
Dublado Português Brasil
Formato:
AVI
Titulo original:
Barbie and the 12 Dancing Princesses
Duração:
01 hs 23 min.
Tamanho:
699 Mb
Sinopse:
Barbie está de volta em uma mágica nova aventura musical, desta vez ao lado de suas irmãs princesas! Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as meninas dancem ou cantem, pois acredita que esse não é o tipo de comportamento apropriado para as princesas. Mas as garotas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, até a Barbie ficar sabendo que a tia está tramando para governar o reino. Agora ela precisa voltar para ajudar o rei, seu querido papai!
-
Informações Técnicas
Título no Brasil:  Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris
Título Original:  Barbie: Fairytopia
País de Origem:  EUA
Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Sinopse
Barbie está de volta no papel da corajosa fada Elina em Barbie e A Magia do Arco-Íris. Elina vai para uma escola de fadas no Palácio de Cristal, onde ela precisa aprender a usar os seus poderes encantados para realizar o Vôo da Primavera. Infelizmente, a malvada Laverna está de volta e pretende congelar a primavera! Será que Elina e suas novas amigas fadas conseguirão derrotar Laverna ou será inverno para sempre em Fairytopia?
Ficha Técnica:
Barbie em A Princesa da Ilha 


Qualidade: Excelente
Gênero: Animação / Desenho
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Barbie as the Island Princess – 2007
Duração: 01 hs 25 min.
Tamanho: 700 Mb
Sinopse:
A princesa Rosella, ainda criança, sofre um naufrágio e vai parar em uma ilha. Lá, ela aprende a cantar e falar com uma adorável família de animais que inclui Sagui, um panda vermelho, Azul, o pavão e Tika, o bebê elefante. Inesperadamente, Rosella conhece o príncipe Antonio que acabou de descobrir a ilha paradisíaca. Ela tem curiosidade em conhecer seu passado e viaja com o príncipe para o seu castelo. Em contato com todas as coisas novas da civilização, Rosella e seu amigo Tika descobrem um plano diabólico para dominar o reino!


Qualidade: Excelente – 2007
Gênero:
Desenho / Infantil / Animação
Idioma:
Dublado Português Brasil
Formato:
AVI
Titulo original:
Barbie Butterfly
Duração:
01 hs 15 min.
Tamanho:
647 Mb
Sinopse:
Barbie estrela como a bela fada-borboleta neste mais recente filme em DVD. A doce Butterfly deve encontrar forças para derrotar a malvada fada Henna e salvar a Borboleta Rainha. Esta nova aventura das mais belas borboletas irá encantar a todas as pequenas fãs de Barbie.
-
Ficha Técnica:



Barbie e o Castelo de Diamante
Qualidade: Excelente
Gênero: Infantil
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Barbie & the Diamond Castle – 2009
Duração: 01 hs 18 min.
Tamanho: 697 Mb
Sinopse:
Barbie e Teresa são duas amigas que adoram cantar juntas. Certa tarde, a sobrinha de Barbie chega triste, e Barbie lhe conta a maravilhosa historia de duas amigas que vivem em um chalezinho na floresta – Um dia elas encontram um espelho encantado, que aprisiona uma das 3 musas da música dentro do espelho. Juntas, embarcaram em uma grande aventura para salvar a mais nova amiga. Nessa linda história de amizade, encontram o mais belo castelo dos contos de fadas, o Castelo de Diamantes.
Informações Técnicas :

Título no Brasil: Barbie em A Canção de Natal
Título Original: Barbie In A Christmas Carol
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Audio : Português ( dublado )
 Sinopse :

“Barbie em - A Canção de Natal” é uma adaptação do romance “A Christmas Carol”, publicado pelo escritor Charles Dickens em pleno século XIX. No filme, Barbie é Eden Starling, uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Acompanhada de seu gato Chuzzlewit, a personagem planeja fazer com que todos os artistas do local permaneçam e ensaiem para o tão esperado Dia de Natal. Observando tal atitude, Catherine, amiga de infância da diva, conversa sobre o seu mal-humor. Até que, em um momento mágico, três espíritos do Natal levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá seu coração para o verdadeiro sentido do Natal.

 
Barbie - A Pequena Polegar Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero:
Animação / Infantil
Idioma:
Dublado Português Brasil
Formato:
AVI
Titulo original:
Barbie Presents Thumbelina – 2009
Duração:
01 hs 15 min.
Tamanho:
600 Mb
Sinopse:
Conheça uma menina pequenina chamada Thumbelina, ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico dos Twillerbees, que se esconde entre as flores do campo.
As flores onde Makena, Thumbelina e seus dois amigos habitam são colhidas e levadas para um apartamento na cidade grande, onde elas descobrem os planos de contrução que ameaçam destruir a terra dos Twillerbees! Sentindo a magia da natureza, Thumbelina embarca nessa incrível aventura para provar que mesmo as menores pessoas podem fazer uma tremenda diferença.

Barbie e as Três Mosqueteiras Ficha Técnica:


Qualidade: Excelente
Gênero:
Animação / Infantil
Idioma:
Dublado Português Brasil
Formato:
AVI
Titulo original:
Barbie and the three Musketeers – 2009
Duração:
01 Hs 22 min.
Tamanho:
698 Mb
Sinopse:
Em Barbie e as Três Mosqueteiras, a boneca mais famosa do mundo interpreta Corinne, uma jovem garota do campo que vai a paris para realizar um sonho, o de se tornar uma mosqueteira. Lá, ela encontra três garotas que compartilham secretamente o mesmo desejo.
Será que as meninas com ar de princesas conseguirão dançar no baile de máscaras, arranjar o figurino certo e ainda salvar o príncipe – tudo isso sem quebrar o salto do sapato?
Acompanhe essa mágica aventura que mostra que os sonhos realmente podem se tornar realidade.
Ficha Técnica:
Barbie Em Vida De Sereia 

Qualidade: Excelente
Gênero: Desenho / Animação
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Barbie in a Mermaid Tale – 2010
Duração: 01 hs 14 min.
Tamanho: 709 Mb
Sinopse:
Barbie é Merliah, uma campeão de surf de Maliby. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha da Oceana. Com a ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você diferente, pode ser sua maior virtude.
 Ficha tecnica
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 700 Mb
Duração: 82 min
Sinopse:Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza … Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela. Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça. Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent´s. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent´s. Barbie e seus amigos conseguirão fazer um evento de moda e salvar a loja de sua tia ou as suas dívidas poderão causar um desastre?
Download – Megaupload






 Sinopse

Raquelle está sempre dificultando a vida de Barbie, mas quando Ken é raptado por uma fada que quer casar com ele, Barbie e Raquelle colocam suas diferenças de lado e unem forças para resgatá-lo. Uma fada, Princesa Graciela, foi encantada por um feitiço de amor de outra fada, Crystal, que está apaixonada por Zane, namorado de Graciela, e criou esse plano para separá-los. Seu plano pode realmente dar certo, mas Barbie descobre que suas amigas Carrie e Taylor também são fadas e pedem sua ajuda para entrar neste mundo paralelfada, Gloss Angeles.

Quando as garotas chegam, elas são capturadas pelos guardas de Graciella e presas numa masmorra. Barbie e Raquelle finalmente conversam e lá aprendem que o ódio que elas sentiam uma pela outra eram somente mal-entendidos, e como as garotas se desculpam e se abraçam, algo mágico acontece, Barbie e Raquelle ganham asas repentinamente e a prisão some. As garotas então estão livres para resgatar Ken e endireitar as coisas.

 

vem ai em 2011 eu não tenho eu nao tenho esse filme pra baixar ainda AGUARDE!!